Ads, não. Acts, sim.

Campanhas por campanhas não rola. Mobilização é o canal.

Precisamos de campanhas que são capazes de mobilizar com o nosso público-alvo. Atualmente, deixar a mensagem aceitável, receptível e absorvível (estranha essa palavra) é insuficiente. Precisamos de campanhas que se transformem em ações ou pelo menos proponham uma ação. Essa ação pode ser dos mais variados tipos. O negócio é mexer com o seu público.

Acompanhando essa linha de pensamento, a Leo Burnett buscou um novo posicionamento e divulgou…

Via CHMKT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: